Uma das perguntas comuns com que ficamos é como você pode apontar o seu próprio nome de domínio que você tenha registrado anteriormente à Edicy. Este recurso está disponível agora e eu vou explicar os passos necessários para fazer isso.
Primeiramente, você precisará efetuar login na sua conta Edicy e ir para o Minhas contas seção, a partir daí ir para o “Detalhes da conta” Página. Em Editar Propriedades do site você pode digitar o seu domínio primário, este é o seu estilo www.mysite.com endereço que você registrou um domínio com o provedor. Digite o nome do domínio sem http ou www.

Depois de definir o seu site no Edicy vá para o seu domínio registradores site e encontrar a opção para "Encaminhamento IP" ou "Modificando um A-Record", isto é, normalmente, encontrada sob o título "Gerenciamento de DNS avançadas". Selecione esta opção e digite o endereço IP de Edicy: 209.160.22.94.

epois de definir o nosso endereço IP que pode demorar até 24 horas para que seu site seja corretamente direcionados para Edicy servidores. Quando ele tomou efeito pode fazer login em sua conta e começar a editar Edicy seu site em seu próprio nome de domínio.

Se você está tendo problemas com esse processo para entrar em contato conosco, visitando nosso Suporte ou enviando-nos em casa support@edicy.com. Porque procedimentos podem ser diferentes com cada registador de domínio é possível que essas instruções podem não funcionar para você e queremos ouvir seus comentários.

Outras notas de versão para esta semana incluem:

  • Acrescentados dois novos modelos: Riga e Brasília
  • Adicionado RSS-links para páginas blog
  • Corrigido problemas ao excluir uma linguagem ambiente
  • Corrigido problema com navegadores caching desenhos quando você alternar de um para outro.



No replies to this post

Leave a reply

Email again:

O blog do Edicy

A vida por trás da criação da ferramenta mais simples da web

Mensagens recentes