Nós acabamos de facilitar o trabalho com as informações de posts dos formulários que os visitantes do seu site preenchem.

New listing view of form posts in Edicy

Sempre que um visitante responder um formulário no seu site, o post é enviado automaticamente para o seu e-mail e também registrado no Edicy. Até aqui, nenhuma novidade. Mas a visualização da listagem foi completamente refeita. É uma questão de velocidade – os posts abrem agora dentro mesmo da listagem. O padrão passou a ser mostrar todos os posts de todos os formulários, e então você pode navegar com atalhos do teclado como os do Gmail (j, k, barra de espaço).

Renewed Edicy form builderAlém disso, a construção dos formulários também foi remodelada. Agora ela ficou mais simples e mais consistente com as outras ferramentas do Edicy.


Nós lançamos a primeira versão das ferramentas para construir formulários em 2009. Desde então, a interface do Edicy passou por uma mudança completa, mas a gente ainda não tinha modificado essa ferramenta.

Como adicionar formulários no seu site?

O campo de formulário pode ser adicionado depois ou no lugar de qualquer área de conteúdo do seu site. É o terceiro tipo de conteúdo, ao lado de texto e galeria. A partir daí ele te explica os próximos passos. Você pode adicionar uma linha atrás da outra com diferentes campos e personalizar os detalhes clicando em cada linha. Se precisar, também pode adicionar caixas de texto entre os campos. As configurações globais de formulários podem ser encontradas na última linha, junto ao botão enviar.

Form posts listed on page.

Ah, e você sabia que todas as informações dos formulários podem ser baixadas como um arquivo CSV para a felicidade do seu programa do tipo do Excel? :o) E também, como padrão da empresa, o Edicy reconhece posts de spams eletrônicos e os lista separadamente em uma lixeira.

Entre na sua conta do Edicy e aproveite essa nova maneira de receber feedback dos visitantes do seu site.

No replies to this post

Leave a reply

Email again:

O blog do Edicy

A vida por trás da criação da ferramenta mais simples da web

Mensagens recentes